Pacotes, canais, planos e preços completos de DSTV (2024)

arquivado em Artigos by Editoriais da TMLT agosto em 17, 2020

APLIQUE AGORA! 👉BOLSAS NA SUA ÁREA DE ESTUDO

Pacotes, canais, planos e preços completos de DSTV.

Pacotes completos DSTV - Milhões de lares na África usam o DSTV para adicionar diversão e entretenimento às suas belas casas. DSTV é amado por crianças por seus canais de desenhos animados maravilhosos, amado por papais por seus inúmeros canais de futebol e mais especialmente amado por múmias por seus canais de filmes. Quer dizer, todo mundo adora DSTV.

O DSTV é um serviço líder de TV a cabo via satélite da Multichoice na Nigéria e em toda a África. Seu serviço oferece serviços de TV por assinatura DTH direta para casa para clientes em toda a África e possui um dos pacotes mais baratos de TV por assinatura na Nigéria, além de serviços inovadores como canais HD, decodificadores HD PVR e serviço de TV móvel.

Os sinais DSTV estão disponíveis oficialmente na Nigéria, Gana, África do Sul, Namíbia, Quênia, Madagascar, Camarões, Gâmbia, Libéria e dezenas de países africanos.

Pacotes DStv

Aqui estão os cinco pacotes cativantes disponíveis no DSTV para você:

  • Acesso DSTV
  • Família DSTV
  • DSTV Compact
  • DSTV Compact Plus
  • DSTV Premium

A Multichoice adicionou o pacote DSTV Compact Plus direcionado aos amantes do esporte às suas ofertas.

Planos e Preços DSTV

O custo de acesso inicial do DSTV é de N15,000 a N75,900. Isso incluirá o custo de uma antena parabólica, decodificador, cabos e custo de instalação. Esse preço também pode ser fornecido com uma assinatura por um mês ou mais.

1. Acesso ao DSTV (N1,800 por mês):

O DSTV Access oferece mais de 45 canais de TV principalmente locais e internacionais, como AIT, SilverBird, Channels, NTA I, SuperSport BLITZ, Magic World, Al Jazeera, Mindset Learn, E Entertainment, Africa Magic (somente World, Hausa e Yoruba) e outros em.

Os canais CNN, BBC e MNET estão ausentes neste pacote na última vez que verificamos. O plano de acesso agora possui canais de áudio. O pacote do Access é um pacote de cabos de nível de entrada. Canais HD não estão disponíveis neste pacote. O custo de instalação do DSTV Access é de cerca de 15,900 Naira na última vez que verificamos.

2. Família DSTV (N3,600 por mês):

A família DSTV provavelmente é o pacote DSTV mais popular; oferece uma seleção razoável de canais de TV a um preço razoável. O pacote Família oferece todos os canais de acesso DSTV e muito mais.

Canais adicionados ao pacote Família incluem CNN, Euro News, Canal O, ESPN Classic, Mnet Series, Inspiração, Africa Magic, MTV Base, Cartoon Network, etc., em todos os canais de TV digital 55.

A família DSTV também possui todos os serviços de áudio disponíveis do 24. Os canais de áudio disponíveis incluem BBC (canais 3), Voice of America (VOA), rádio RAI, Ray power FM, Star FM, canais de música e assim por diante.

A instalação do pacote Família custa cerca de 17,900 Naira da última vez que verificamos. Este preço inclui um prato, decodificador HD. Os canais HD não estão disponíveis na Família DSTV.

3. DSTV Compact (6,000 Naira por mês):

O DSTV Compact oferece todos os canais da família e muito mais. Canais adicionados ao pacote Compact incluem BBC World, RAI internacional, Sony Entertainment, MNET Action, Africa Magic Plus, ESPN Sports, SuperSport 10 e assim por diante, em todos os canais 60.

O plano compacto também possui todos os serviços de áudio DSTV da 24 disponíveis. Se você precisar de mais canais interessantes, o bouquet Compact é uma boa escolha. Os canais HD também não estão disponíveis neste pacote.

4. DSTV Compact Plus (N9,420 por mês):

O DStv Compact Plus oferece todos os canais DSTV Compact, além de dois canais esportivos. Os canais de esportes adicionados são SuperSport 7 e SuperSport 10. Ele visa dar aos amantes de esportes na Nigéria e em toda a África acesso a esportes premium a um preço mais acessível do que é possível com o pacote Premium.

Os assinantes do buquê poderão assistir a partidas do 90% EPL, além de outros esportes ao vivo, como a Liga Francesa, Bundesliga, PSL, Liga Espanhola, além de rugby, golfe, tênis, atletismo, boxe e automobilismo.

Se a única razão pela qual você se inscreve no buquê Premium é assistir a esportes, é melhor ter o Compact Plus. Os canais HD não estão disponíveis no plano Compact. Observe que se você precisar do 100% EPL, precisará do buquê Premium.

5. DSTV Premium (13,980 Naira por mês):

O pacote DSTV Premium é o pacote high-end que oferece todos os canais de áudio e vídeo DSTV SD / HD disponíveis. A última vez que verificamos, o pacote Premium oferece mais de emocionantes canais de TV 85.

Os canais exclusivos do pacote Premium incluem Mnet West, VUZU AMP, MNET Edge, canal Discovery, SuperSport 3, History Channel, Boomerang, Discovery, todos os canais HD e assim por diante. O pacote Premium é para pessoas que querem nada menos que o melhor.

Se você deseja receber canais HD, precisará acessar o Premium como canais HD atualmente exclusivos no pacote Premium. Se você também deseja assistir a partidas do 100% da Premier League inglesa, o pacote DSTV Premium é a sua melhor aposta.

Você também poderá acessar o serviço de conteúdo em HD completo da Premier League, 24-hora, se possuir um decodificador HD PVR ou um decodificador Explora.

Observe que a Multichoice se reserva o direito de alterar os canais de qualquer pacote a qualquer momento. Verifique sempre o que está incluído no pacote que você pretende comprar ou assinar antes de efetuar o pagamento.

Canais DSTV

Não é mais novidade que a DSTV tem as melhores seleções de canais de qualquer serviço de TV via satélite direto para casa na Nigéria ou na África. Os sinais DSTV são sinais de TV digital de alta qualidade com canais HD que agora fazem parte do mix.

Assista a emocionantes canais DSTV para notícias, documentários, esportes ao vivo, entretenimento e muito mais. Alguns canais DSTV populares incluem:

  • CNN
  • BBC News
  • Vuzu Amp
  • Vuzu
  • SuperSport
  • SuperSport BLITZ
  • Canal O
  • CNBC Africa
  • Africa Magic
  • Africa Magic plus
  • África Magia Hausa
  • África Magic Yoruba
  • África Magia Igbo
  • ESPN
  • Telemundo
  • MNET Africa HD
  • MNET Premium
  • MNET West
  • Ação MNET
  • NTA International
  • Geografia nacional
  • Mundo Mágico
  • Discovery Channel
  • TBN
  • Cartoon Network
  • Studio Universal (formalmente Hallmark e Universal Channels)
  • Sky News
  • ESPN
  • Sony Max
  • Comedy Central
  • e muito mais

Observe que nem todos os canais estarão disponíveis em todos os pacotes DSTV; portanto, verifique quais canais estão incluídos no seu pacote DSTV antes de comprar.

Canais gratuitos no DSTV

O DSTV não oferece canais gratuitos. Depois que sua assinatura expirar, você não poderá receber nenhum sinal de TV. Inicialmente, alguns canais podem estar disponíveis gratuitamente por algumas horas, mas com o tempo todos os canais DSTV não estarão mais disponíveis até que você pague sua assinatura.

Para evitar perder a visualização, visite qualquer ponto de DSTV dois dias antes da data de vencimento do pagamento para efetuar seu pagamento. Sua assinatura será renovada automaticamente se você pagar dentro do prazo. Você também pode renovar on-line no QuickTeller usando seu cartão ATM / Débito da InterSwitch.

Instalação DSTV

A instalação do DSTV é gratuita. Após o pagamento inicial, você não será obrigado a pagar nada na Nigéria, embora isso não seja uma garantia.

Você pode, a seu critério, decidir oferecer algum pagamento ao técnico de instalação (pode ser para transporte). O custo da instalação geralmente é agregado ao seu pagamento inicial. Entre em contato com o Multichoice para verificar.

Como pagar pela assinatura DSTV

Você pode pagar sua assinatura do DSTV em qualquer tomada do serviço de TV paga perto de você. Você também pode pagar em alguns bancos designados. Se você utiliza serviços bancários via Internet no seu banco, não precisará visitá-lo, pois poderá efetuar o pagamento ao DSTV em sua casa ou escritório.

Você também pode pagar on-line na Nigéria, no QuickTeller, usando o seu cartão InterSwitch ATM / Debit. Para evitar perder a visualização, faça seu pagamento dois dias antes da data de vencimento do pagamento.

Para tornar seu decodificador HD PVR mais útil, o DSTV agora oferece sete canais de alta definição (HD). Os assinantes premium com decodificadores HD PVR agora poderão assistir a canais HD dedicados.

Os canais HD atualmente disponíveis no DSTV incluem SuperSport HD 1, SuperSport HD 2, SuperSport HD 3, MNET HD, Filmes MMET 1 HD, iConcert HD e Discovery HD Showcase. HD oferece imagens nítidas e brilhantes, bem como som cristalino.

Para experimentar toda a potência do HD, você precisará de algumas atualizações de hardware, além do decodificador HD PVR ou do explora Explora. Isso inclui uma TV pronta para HD e um sistema de som surround.

Para encontrar informações sobre DSTV específicas para qualquer país africano, visite o site da DSTV África em www.dstv.com. Lá, você pode selecionar seu país para visualizar informações específicas do seu país. Para preços de DSTV Mobile, dispositivos compatíveis e buquês e custo de celular, visite a página DSTV Mobile.

Equipe CSN.

APLIQUE AGORA! 👉BOLSAS NA SUA ÁREA DE ESTUDO

    => FOLLOW US ON INSTAGRAM | FACEBOOK & TWITTER PARA A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

    Pacotes, canais, planos e preços completos de DSTV (2024)
    Top Articles
    Latest Posts
    Article information

    Author: Mr. See Jast

    Last Updated:

    Views: 6520

    Rating: 4.4 / 5 (55 voted)

    Reviews: 94% of readers found this page helpful

    Author information

    Name: Mr. See Jast

    Birthday: 1999-07-30

    Address: 8409 Megan Mountain, New Mathew, MT 44997-8193

    Phone: +5023589614038

    Job: Chief Executive

    Hobby: Leather crafting, Flag Football, Candle making, Flying, Poi, Gunsmithing, Swimming

    Introduction: My name is Mr. See Jast, I am a open, jolly, gorgeous, courageous, inexpensive, friendly, homely person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.